Dona da Casa do Alemão morre baleada durante tentativa de assalto na Washington Luis

RIO - Uma empresária morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto ao sair de um posto de gasolina na Rodovia Washington Luís, em Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de domingo. Teresa Fontaine, dona da Casa do Alemão, voltava de Petrópolis com o marido e o filho do primeiro casamento, Leon, de 8 anos, quando foi abordada, por volta das 22h, por dois veículos.
A notícia, publicada na coluna de Lu Lacerda no portal IG, foi confirmada pela assessoria de comunicação da rede de lanchonetes. Segundo a polícia, um bandido atirou no carro do casal e uma das balas atingiu o pulmão da empresária, que acabou morrendo a caminho do Hospital Federal de Bonsucesso. Teresa estava no banco do carona. O assaltante conseguiu fugir.
Segundo amigos da família, os parentes da empresária estão destroçados e não sabem dizer o que motivou o crime: tentativa de assalto ou de sequestro.
- Estão todos muito abalados. Ninguém entende a situação. Teresa e o marido chegaram agora de viagem, passaram quase duas semanas rodando a Europa. Ela estava tão feliz, cheias de planos. Como podem dar um tiro nela assim?- desabafa o designer Marzio Fiorine, de 49 anos, que é amigo de infância dela.
O enterro da empresária será nesta terça-feira, no cemitério de Petrópolis, às 9h. O caso foi registrado na 21ª DP Bonsucesso), mas será investigado pela 59ª DP (Caxias), por ser a delegacia da área onde ocorreu o fato.


Isabel de Araújo - O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário