Eduardo Rocha fará reunião para traçar metas

O Presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, estará reunido com representantes das empresas que captam patrocínios para definir as novas estratégias para a Campeonato do Nordeste 2013. A reunião está marcada para a próxima quinta-feira (28), no Rio de Janeiro. Irão participar do encontro, os membros da Esporte Interativo/Top Sports, SportPlus e Klefer, que tem como diretor, o ex-presidente do Flamengo Kleber Leite.

A expectativa do encontro é que seja definida a data e o local onde será realizado lançamento da competição, prevista para começar em janeiro de 2013. As cidades de Natal e Fortaleza, estão entre as concorrentes para receber o evento. Ainda de acordo com o presidente da entidade, na reunião também haverá definição do patrocinador master da competição. 

"Estamos para fechar contrato com um patrocinador à nivel nacional, que trabalha na Série A atualmente. De qualquer forma vamos manter o sigilo, por enquanto, para atender a cláusula de confidencialidade que rege o contrato, mas garanto que será muito positivo para a competição", enfatizou o dirigente que acredita no ressurgimento forte do Campeonato do Nordeste.

Com retorno confirmado para 2013, o Campeonato do Nordeste conta com o apoio da entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF. Serão 16 clubes, sendo três da Bahia, três de Pernambuco e dois de Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Paraíba. 


do TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário