Fernanda Souza não descarta fazer ensaio nu

do O Fuxico

A cada dia, Fernanda Souza tem se empenhado em seus exercícios físicos e o resultado é o corpão que tem estampado várias capas de revista sobre beleza. Tendo completado 28 anos na segunda-feira (18), atriz diz para O Fuxico que não pensa, atualmente, em fazer um ensaio nu, mas também não é algo que ela descarta.
“Por enquanto não. Nunca nem quis escutar valores, na verdade. Teve uma vez que uma mulher me ligou e eu caí na gargalhada e eu já disse ‘não, não’. Neste momento da minha vida eu não tenho vontade. Não digo que jamais faria, mas neste momento não.”
Para manter a boa forma, ela conta que costuma fazer muitas atividades como malhar ou mesmo correr por quase uma hora em uma esteira. Fernanda, que é capa da Revista Shape de junho, afirma que não gosta muito do uso do photoshop em suas fotos, já que prefere sempre ver uma mulher de verdade na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário