Fernando Lucena denuncia ausência de vereadores na CMN


Marksuel Figueredo/Da Redação
Uma semana de atrasos nos trabalhos da Câmara Municipal de Natal. É assim que o vereador Fernando Lucena (PT) define as consequências pela ausência de boa parte dos vereadores no Plenário da casa.

Na tarde desta quinta-feira (21), pela terceira vez, o vereador tentou colocar para votação o Projeto de Lei que libera a instalação de postos de combustíveis em supermercados e hipermercados de Natal. No entanto, apenas 11 vereadores compareceram à casa na tarde.

“Isso é um absurdo. E o cidadão como é que fica? É preciso ele saber que ele paga um salário altíssimo para o vereador trabalhar apenas três dias na semana, e ainda têm alguns que não respeitam isso . Eu sou a favor que coloque o ponto na Câmara. Todo trabalhador de bem tem que bater ponto no seu trabalho, aqui não deveria ser diferente. Tem que descontar no salário desses vereadores”, desabafou Lucena.

última tentativa para a aprovação do projeto tinha sido na terça-feira (19), mas na ocasião apenas 14, dos 21 vereadores do município, tinham comparecido ao Plenário da CMN. Para o projeto ser aprovado em caráter de urgência são necessários pelo menos 14 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário