Globo pede desculpas a Sônia Braga com nota enviada à imprensa

 (Divulgação)Depois do desabafo de Sônia Braga pelas redes sociais, onde a atriz afirmou estar decepcionada com o trabalho jornalístico da Rede Globo, ao deixá-la de fora de uma matéria especial sobre o remake da novela Gabriela, a emissora resolveu se pronunciar. A opinião da Globo foi expressa em uma nota divulgada à imprensa, nesta terça-feira:

"Foi um erro, pelo qual pedimos desculpas à Sônia Braga e aos telespectadores. A única explicação que pudemos encontrar é que a atriz, como Gabriela, é inesquecível a tal ponto que as imagens da personagem subindo o telhado na primeira versão, já parte da melhor antologia da TV Brasileira, pareceram aos editores suficientes, porque todos conhecem Sônia Braga. Foi um erro, como dissemos, sem que em sua origem, no entanto, estejam as suposições que a atriz menciona na mensagem dela nas redes sociais", diz a nota.

Sobre o fato, Sônia Braga havia dito que a justificativa para que seu nome não tenha sido sequer mencionado durante a reportagem exibida no Fantástico, no último domingo, poderia estar relacionada a um desentendimento com a emissora. “Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora. Talvez porque não tenha aceitado trabalhar de graça para eles na divulgação, em Portugal, da novela Dancin' Days. Em troca, preferiram me apagar da história da tevê", disse a atriz.
 
Pernambuco.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário