Júnior Xuxa recebe proposta do exterior e pode deixar o América

O título do campeonato estadual e a boa campanha na série B do campeonato brasileiro aumentaram a visibilidade dos jogadores do plantel do América em 2012. O primeiro alvo de uma proposta concreta foi o meia Júnior Xuxa, titular durante toda a temporada pelo alvirrubro. O jogador conversou com o presidente Alex Padang e a tendência é que Xuxa deixe o América.
Rodrigo SenaJúnior Xuxa recebeu proposta de equipe do Oriente MédioJúnior Xuxa recebeu proposta de equipe do Oriente Médio

Apesar de não ter os valores revelados, a oferta de um clube do Oriente Médio (o país não foi informado) seduziu Júnior Xuxa, que tem 28 anos e está emprestado ao América pelo São Bernardo (SP). Padang teria dito que não havia a possibilidade de cobrir a oferta e a tendência é que o camisa 10 do alvirrubro seja o primeiro jogador a deixar o elenco nesta série B.

No contrato com o América, Júnior Xuxa tem liberdade para rascindir o acordo unilateralmente, desde que haja uma proposta do exterior ou de equipe da série A do campeonato brasileiro. Em caso de acerto, o América receberá 5% do valor do contrato que o São Bernardo fechar com a equipe do exterior.

O América ainda aguarda a definição de Júnior Xuxa vai aceitar a proposta do exterior ou se decidirá permanecer na equipe.
do TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário