Mãe atira os próprios filhos do 15º andar de prédio

 (HOBOCTN/Divulgação)Do Estado de Minas

Um crime que chocou a Rússia terminou com duas crianças mortas e uma mãe presa. Galina Ryabkova, de 30 anos, jogou os dois filhos, de quatro e sete anos, do 15º andar de um edifício em Moscou. A mulher confessou a autoria e se justificou dizendo que estava "de saco cheio" dos meninos. A família morava no oitavo pavimento, o que indica que a mãe subiu já com o intuito de cometer o assassinato.

Testemunhas viram as vítimas caindo e acionaram ambulâncias, mas os corpos estavam sem vida quando o resgate chegou ao local. Um vizinho não-identificado, que viu as crianças estendidas na entrada do prédio logo após o crime, disse que chegou a cruzar com Galina e a perguntar se os corpos eram dos filhos dela. "Sim, eu os joguei fora", teria respondido a mulher.

Câmeras de vigilância capturaram imagens da família antes de depois do crime. As cenas mostram a mãe no alto do edifício, acompanhada dos meninos, e voltando sem eles logo em seguida. Ela é abordada por um vizinho que presenciou o assassinato e se senta calmamente no hall do edifício. Por fim, Galina é cercada por mais moradores que impedem a fuga até a chegada da polícia.

O marido de Galina estava viajando no dia que as crianças foram mortas. Uma possível traição do cônjuje pode ter sido uma das causas do crime. A suspeita permanecerá em um hospital psiquiátrico até que as investigações sejam concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário