Mano admite atenção com Messi, mas confia em evolução da Seleção

A missão de enfrentar o melhor do mundo demanda cuidados à Seleção Brasileira. Precavido, o técnico Mano Menezes está ciente do poder de decisão do meia-atacante Lionel Messi, astro do Barcelona (Espanha), no amistoso entre Brasil e Argentina, marcado para sábado à tarde, em Nova Jersey (EUA).
Mano Menezes acredita em evolução da Seleção Brasileira para o jogo diante da Argentina, no sábado"Vamos jogar contra o melhor do mundo, ele tem capacidade individual, a bola não pode chegar nele com a mesma liberdade do confronto deles contra o Equador", receitou Mano Menezes, em entrevista à CBF TV.

Na rodada do final de semana passado, Messi foi a grande estrela das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. O camisa 10 marcou um gol e participou das principais jogadas da goleada da Argentina por 4 a 0 sobre o Equador, em Buenos Aires.

"Outra dificuldade que teremos é que a Argentina está em ritmo de competição. Devemos estar preparados para um jogo forte", emendou Mano Menezes.

Ciente de que a pressão aumentou sobre os brasileiros em função da derrota para o México, Mano Menezes apela para um discurso motivador aos atletas. "Estou muito satisfeito com o trabalho, espero que a gente confirme a evolução contra um grande adversário. Se tiver a mesma postura nesse tipo de jogo, o time vai dar mais um passo para a confirmação de que estamos no caminho e estaremos preparados para atuar na Olimpíada, e visando até um grupo que se afirme para a Copa de 2014", encerrou o técnico.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário