Mineiro é sabatinado no programa Band Eleições 2012



O deputado Fernando Mineiro foi o primeiro pré-candidato a prefeito de Natal sabatinado no programa BAND Eleições 2012, que vai ao ar na próxima segunda-feira (18), depois do CQC (Custe o Que Custar), com reprise no domingo (24), às 8h30. No estúdio a entrevista foi mediada pela apresentadora Vânia Marinho, mas contou com a participação de outros jornalistas através de perguntas gravadas.

 Mineiro foi questionado sobre que problema elegeria como o maior desafio da cidade. Ele citou o “desmonte da saúde pública, a mobilidade urbana, a violência e o abandono das ruas e das praças”, mas afirmou que a questão principal é “resgatar a capacidade administrativa do município”.

 ”Uma prefeitura desmontada não tem como dar respostas às demandas da população”, ponderou. Mineiro disse que o PT está preparado para administrar Natal, implantando na cidade um novo modelo de gestão, que chamou de “modo petista de governar”.

 ”Os outros partidos já tiveram a chance de governar Natal. O PT mostrou que sabe administrar nos municípios, nos estados e no país. Queremos trazer para Natal o modo petista de governar, com inversão de prioridades, capacidade de planejamento e em sintonia com as transformações que estão ocorrendo no Brasil”, disse.

 De acordo com Mineiro, a futura administração do PT em Natal deve se preocupar em “responder as questões imediatas, mas também pensar a longo prazo, preparar a cidade para o futuro”.

 Mineiro tratou, ainda, das propostas do programa de governo do PT para as áreas de mobilidade urbana, saneamento, turismo e para reestruturação da orla da cidade. “Vamos administrar com transparência e controle social. A cidade merece isso e a população está aguardando uma administração que resgate a autoestima das pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário