Motorista leva quase três horas para desatolar caminhão na Zona Norte

 (Marcela Cavalcanti/DN/D.A Press)
Um caminhão atolou na Avenida João Medeiros Filho, em um trecho do conjunto Pajuçara, no início da tarde desta sexta-feira (03). O motorista Fabiano Franklin de Alves Leite levou quase três horas para conseguir desatolar o veículo. O motivo de tanta areia na pista seria a chuva que caiu durante toda a madrugada. De acordo com moradores e comerciantes da região, a situação é comum.

O comerciante Dinarte Buriti contou que acidentes e veículos atolados são situações constantes no trecho. "Fazem 12 anos que estou aqui e sempre que chove é a mesma coisa. Ninguém toma providências para solucionar este antigo problema. Entra prefeito e sai prefeito tudo continua igual. Na época da campanha eles aparecem, fazem promessas, mas não cumprem o que falam", afirma.

Segundo Dinarte Burite, esse problema é causado pelas ruas que não são calçadas e, em época de chuva, a areia e as metralhas descem até a avenida e se aglomeram. "A situação seria resolvida se fossem calçadas as ruas do conjunto Panorama, do Algimar e do Rio Mar", disse.

Enquanto Fabiano Leite tentava desatolar o caminhão, o trânsito ficou lento no local. 
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário