Mulher é espancada e morta em Janduís

Vera-Lcia-Brito
Vera Lúcia Brito de Souza, 47 anos, foi espancada e morta por enforcamento na madrugada deste domingo, 10.

Segundo informações da polícia, quatro indivíduos chegaram ao sítio Riacho da Serra, zona rural de Janduís, procurando Antônio Vianey de Brito, marido de Vera, mas ele já havia saído para leite dos animais. Dois elementos entraram na casa onde estavam Vera Lúcia e uma criança, e outros dois permaneceram na parte de fora aguardando a chegada de Antônio.
Vera Lúcia foi espancada e teve as duas mãos amarradas antes de ter colocada uma corda em seu pescoço. Os indivíduos ainda cortaram a mangueira de um botijão de gás e tentaram colocar fogo no corpo da vitima. O objeto foi encontrado no local pelos peritos do Itep.
Quando chegou em casa, Antônio foi recebido à bala. Mesmo ferido nas costas, ele conseguiu fugir e chegar até à cidade, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
A criança que estava na casa conseguiu fugir ilesa.
A Polícia Militar acredita que a mulher tenha sido morta antes da chegada do marido e que o motivo do atentado seria uma confusão envolvendo duas famílias da localidade ou mesmo um caso de vingança.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário