Muro de loja cai, atinge duas casas e um carro nas Quintas

 (CarlosSantos/DN/D.A/Press)
Com as fortes chuvas que caem desde a madrugada em Natal, o muro de trás de uma loja de auto peças caiu na Rua Augusto Leopoldo, no bairro das Quintas, Zona Oeste da cidade, às 8h desta segunda-feira (25), atingindo um veículo e a estrutura de duas casas. Apesar do incidente,  ninguém ficou ferido.

Isaías Correia, dono do veículo Pálio, de placas MXH – 7141, conta que tinha ido buscar o filho para levá-lo à escola, na casa que fica ao lado do muro da loja, quando escutou o estrondo. “Eu pensei que fosse uma batida”, afirmou. Além dos vidros e retrovisores quebrados, o veículo teve o motor e os pneus estourados devido à pancada.


A proprietária de uma das casas atingidas, Terezinha Solva da Silva, 66, estava fazendo o café quando ouviu o barulho. A dona de casa afirma que o mesmo muro já caiu há cinco anos e chegou a atingir sua residência, por volta das 5h da manhã, quando todos estavam dormindo, mas ninguém se feriu. “Nós já denunciamos várias vezes, mas o dono do terreno disse que só vinha ajeitar quando o muro caísse”.   Os proprietários da outra casa vizinha, a mais atingida, moram em São Paulo, mas já foram avisados pelos vizinhos. 

Um veículo da prefeitura foi encaminhado ao local para a remoção dos entulhos. O  proprietário do terreno da loja auto peças Grande Giro, que fica na Bernardo Vieira, foi notificado pela Defesa Civil Municipal e deve arcar com os danos.
do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário