Polícia prende trio acusado de vários assaltos no RN


 (Divulgação)

com informações do GTO de Assú
Uma ação conjunta entre policiais militares do Grupo Tático Operacional - GTO do 10º BPM de Assú, com policiais civis da delegacia de Angicos, resultou nas prisões de três homens considerados de alta periculosidade, em razão da realização de vários assaltos no RN. De acordo com informações da polícia, a ocorrência teve início na noite dessa terça-feira (26), na cidade de Riachuelo, onde o trio havia praticado assaltos na região.
 
De posse de informações da localização dos bandidos, a Polícia Civil pediu apoio ao Pelotão de Polícia Militar de Lajes, que enviou o GTO de Assú até Angicos. Ao invadir uma residência onde um dos acusados estava, os militares se depararam com um deles armado e pronto para atirar, mas ao ver que não teria chance de escapar, o suspeito jogou o revólver calibre 38 na cama e se entregou. 

Já na casa vizinha, foi preso outro integrante do bando, que também estava armado com um revólver 38. Sem ter como negar as acusações, os presos foram com os policiais até a residência do outro acusado de assaltos, conhecido por Henrique, que tentou escapar correndo e entrando em uma casa com várias crianças, mas foi logo dominado pelos policiais.

A operação foi finalizada na tarde dessa quarta-feira(27). Com os acusados, que não tiveram as identidades ainda reveladas, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32, além de dinheiro, drogas e material produto de roubos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário