PT de Baia Formosa vai apoiar reeleição do prefeito Nivaldo Melo

Em clima de muito entusiasmo e com o sentimento de continuar no caminho certo, o PT de Baia Formosa, no Agreste Potiguar, realizou na manhã deste sábado (16), no auditório da Câmara Municipal, a sua convenção. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou da solenidade e ressaltou o desejo de ver no município um vereador do PT.
 Baixe DSC09673.JPG (1376,2 KB)
Já no plenário da Câmara Municipal, a deputada Fátima prestigiou a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que vai marchar com o prefeito Nivaldo Melo, candidato à reeleição.
 Baixe DSC09642.JPG (1331,4 KB)
Em Baia Formosa o PT fará coligação na chapa proporcional e majoritária com o PRB. “Estou muito feliz com a parceria com o PRB. É fundamental para o PT ter representantes na Câmara Municipal”, destacou Fátima.
 Baixe DSC09643.JPG (1520,6 KB)
O prefeito Nivaldo Melo comemorou o apoio do PT para sua reeleição. “Estamos felizes com todo o empenho do PT, principalmente da deputada Fátima na nossa gestão. Parceria que deu certo e vai avançar cada vez mais. Desejo que o PT ocupe uma vaga na Câmara, pois precisamos de uma base forte no legislativo para acelerar o desenvolvimento de Baia Formosa”, disse Nivaldo.
 Baixe DSC09644.JPG (1428,6 KB)
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) numerou alguns feitos de sua gestão como governadora para Baia Formosa, e considerou como de ‘extrema importância’ reeleger Nivaldo. “É um prazer voltar ao município de Baia Formosa, terra de um povo consciente e que sabe que o melhor caminho é continuar com Nivaldo Melo, pois o povo está vendo e sentindo os benefícios chegando”.
 Baixe foto (14).JPG (319,7 KB)
“Estamos ao lado de um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte. Homem de mãos limpas, sério, que sabe o que faz. Só quem vive aqui sabe como era a situação antes dessa brilhante gestão. Cuidado com o voto errado. Veja o exemplo de Natal, o preço que os natalense estão pagando pela escolha que fizeram” finalizou.
 Baixe foto (15).JPG (433,8 KB)
Para as eleições deste ano o PT terá nove candidatos ao cargo de vereador(a): Fábio Duarte, Beto de Chuca, Canindé Nias, Adriano, Rabino, Luizinho, Daniérica, Cleide Tanoeiro e Lucineide.

--  Baixe foto (16).JPG (323,8 KB) 

Baixe foto (17).JPG (348,1 KB)


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário