PT RECEBE REFORÇO PARA A SUA COLIGAÇÃO COM PDT.


Por Idelfonso Frias do Blog da Cidade http://www.idelfonsofarias.com.br

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai para as eleições municipais com uma nominata bem elaborada, recebeu na tarde desta quarta um reforço para ajudar sua coligação com o PDT, o Restaurante do Dom foi palco do encontro de gigantes que chegaram para disputar uma vaga na câmara, trata-se dos militares, Sargento Alexandre e Cabo Gerson, os militares falaram que suas decisões se deram em virtude dos mesmos se identificarem com o PT partido de luta. Os membros do PDT também estiveram presentes e não esconderam a satisfação de receber tamanhos quadros.

Sargento Alexandre tem em sua história posições de luta de classe, já teve em movimentos pela melhoria de condições de sua categoria, Alexandre chega ao PT pela porta da frente e com o aval de todos os membros e filiados do partido, seu pronunciamento foi de agradecimento pela acolhida, e com isso prometeu que vai se empenhar para retribuir o gesto do partido da presidenta Dilma, exaltou também a correção dos agora companheiros de aliança Nonato Queiroz e Silvério Araújo.

Cabo Gerson não foi diferente, agradeceu e disse que o respeito pelos vereadores bem como pelo presidente do PDT sempre foi fundamental para sua decisão, isso ainda aliado ao respeito que nutre pelo seu colega de farda Sargento Alexandre. Com a entrada dos militares fica cada vez mais perto da coligação partir com uma bancada significativa.

Por sua vez Silvério garantiu tratamento igualitário aos novos companheiros, e com eles que fique a certeza que ele está à inteira disposição para contribuir com seu empenho, terminada as falas o Blog aproveitou para fotografar os membros da aliança dos dois partidos que deram as boas vindas aos mais novos filiados do PT Sargento Alexandre e Cabo Gerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário