Quadrilha acusada de roubar duas vezes carro de juiz é presa no interior

 (Divulgação)


com informações do blog da Sargento Sandra
A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (22), uma quadrilha acusada de roubar o carro do juiz da cidade de São Bento do Norte duas vezes, Ricardo Moura, na última terça-feira (19). Durante a ação policial, quatro pessoas foram presas, duas delas no município de Galinhos,  situado a 166 km de Natal, quando tentavam fugir utilizando barcos. Informações ainda dão conta que o grupo teria feito um arrastão em uma pousada, na noite em que roubou carro do magistrado.

Os presos foram identificados como José Marcelo da Silva, de 28 anos, Jeferson Ferreira de Oliveira, conhecido como “Brasil”, de 19 anos, Márcio do Nascimento, de 27 anos, e Lucilaine Bruna da Silva, de 20 anos. Os dois últimos iriam fazer o resgate dos dois primeiros e também acabaram detidos. As prisões foram realizadas por policiais militares da 1ª e 2ª CIPM.

Para prender os suspeitos, o 3º sargento PM Pontes, comandante do Destacamento de Galinhos, foi esperar o barco que transportava José Marcelo e Jeferson e ficou descaracterizado, para não levantar suspeita. Um dos acusados estava armado com um revólver calibre 38, mas não reagiu a prisão.

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante de delito por roubo e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na cidade da Esperança, em Natal. A polícia ainda realiza diligências para tentar localizar mais dois criminosos, identificados como Eduardo Medeiros, conhecido como "Dudu", e outro conhecido pelo apelido de “Mago Tapa-olho”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário