Quadrilha invade supermercado e arromba caixa eletrônico na Grande Natal

 (Fábio Cortez/DN/D.A.Press)
Fonte: DN Online
Um supermercado situado no bairro Rosa dos Ventos, no município de Parnamirim, foi invadido por uma quadrilha composta por pelo menos quatro homens, no início da noite desse domingo (3), por volta das 18h, e teve um caixa eletrônico arrombado. De acordo com o tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local, que estava fechado, renderam o vigia e depois o amarraram para darem início a violação do objeto de propriedade bancária.

Segundo o tenente Moisés, os bandidos usaram maçarico e pé de cabra e conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico. Na ocasião, precavida, a quadrilha ainda levou um CPU que registrava as imagens de circuito e interno. Logo em seguida, eles fugiram com os veículos que davam apoio a ação, além do carro do vigia, um Ford Ka prata, de placas MZC-5048.

O tenente Moisés também revelou que o vigia, que estava amarrado, só conseguiu avisar a polícia quatro horas após o crime, às 22h, quando os bandidos já haviam fugido com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário