Quadrilha tenta assaltar Agência dos Correios no interior e é presa


 com informações do FocoCoelho
Por volta das 14h30 dessa quinta-feira(5), quatro homens tentaram assaltar a agência dos Correios da cidade de Alto do Rodrigues e foram presos em flagrante. Segundo informações do Subtenente Cesar, a quadrilha chegou a agência e armou o plano: dois entraram e os outros dois ficaram dando cobertura na área externa. Na ocasião, a dupla que entrou no estabelecimento chegou a tomar pertences dos funcionários e de clientes e parte do dinheiro do cofre da agência, quando foram surpreendidos com achegada da Polícia Militar de Macau, que ainda teve apoio da Polícia Civil de Natal que realizava um operação na região.
 (Focoelho/Montagem/DN)
Segundo os policiais, os dois acusados que estavam dentro da agência foram presos, enquanto os dois que aguardavam fora da agência empreenderam fuga, mas foram presos minutos depois. Os homens foram identificados como Raimundo Braz da Silva Junior, vulgo Bozo, Alan Diego de Melo Costa, Thiago Magno de Jesus Varela Cavalcante e Julio Cesar Souza Oliveira.

Os assaltantes foram levados para apresentação e autuação em flagrante na PolÍcia Federal de Mossoró, já que se trata de um orgão Federal. Todo o dinheiro roubado e pertences dos clientes foram recuperados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário