Renan Barão vibra com luta principal no UFC

O potiguar Renan Barão fará a luta principal do UFC 149, dia 21 de julho, no Canadá. Após a lesão de José Aldo, que faria a luta principal da noite, a decisão do título interino do peso-galo entre Barão e Urijah Faber será o evento principal. 
imagem_principal 
Em entrevista ao Sportv.com, o lutador potiguar lamentou a lesão muscular que tirou José Aldo do evento, mas disse que está motivado para fazer, pela primeira vez, a luta de um UFC.

"É uma responsabilidade grande substituir o Aldo. Um cara especial e meu parceiro de equipe. Fico triste pelo meu companheiro, mas feliz por fazer um evento principal no UFC e, bem ou mal, a luta continua sendo da equipe Nova União. Estou bem tranquilo e treinando forte. Fiquei sabendo da mudança, mas sei que onde me colocarem vou estar pronto para dar meu melhor. A responsabilidade continua a mesma: trazer esse cinturão para cá", disse Renan Barão ao Sportv.com.





http://tribunadonorte.com.br/noticia/renan-barao-vibra-com-luta-principal-no-ufc/222572

Nenhum comentário:

Postar um comentário