Serginho sofre com distância do Corinthians na Libertadores


Serginho deixa o Brasil satisfeito com o desempenho da seleção (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Carolina Canossa, do R7
Líbero da seleção brasileira masculina de vôlei, Serginho nunca escondeu sua paixão pelo Corinthians. Mas o frequentador assíduo do Pacaembu não poderá acompanhar de perto um dos momentos mais importantes da história do clube: a semifinal da Libertadores 2012 contra o Santos, que começa na próxima quarta-feira (13):
O jogador é nome certo na lista de 16 nomes que vão viajar para a Finlândia, a fim de disputar a última etapa do grupo B da Liga Mundial, que será realizada entre sexta-feira (15) e domingo (17). O jeito então será recorrer à Internet:
- Ficar longe vai ser f…
Se por um lado não tem como resolver a questão da distância, Serginho ao menos mantém o otimismo na boa perfomance do Timão sobre Neymar e companhia:
- Lógico que eu estou confiante! Você acha que eu não vou confiar no meu time?
Em quadra, Serginho também não espera uma semana fácil: apenas um ponto à frente da Polônia na Liga (21 a 20), a seleção de vôlei precisa de três vitórias nas próximas três partidas se não quiser correr riscos de ficar fora das finais da competição:
- Aqui no Brasil fizermos o que tinha que fazer: queríamos os nove pontos em casa e conseguimos. Com isso, vamos sossegados para a Finlândia, mas lá vai ser guerra também, com três jogos difíceis.
A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário