Triste noticia, faleceu hoje o companheiro do PT Canindé da Silva,dirigente do Sinte-RN e da CUT.

Perdemos o companheiro de lutas,Canindé Silva , faleceu em acidente de carro hoje de madrugada ao deixar o nosso companheiro José Teixeira em João Câmara!
Canindé da Silva 
O técnico administrativo do quadro de servidores da Secretaria Estadual de Educação (SEEC), Francisco Canindé da Silva, que era dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio Grande do Norte, morreu em acidente automobilístico, às 4h da manhã deste domingo, dia 17, na rodovia federal BR-406, entre João Câmara e Natal.
Francisco Canindé da Silva também era candidato às eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN), prevista para a próxima quinta-feira, dia 21 de junho. Silva integrava a chapa 1, que é apoiada pela situação e disputará as eleições do Sinte-RN com duas chapas de oposição, e concorria ao cargo de Diretor de Relações Públicas. Uma equipe do Itep deslocou-se para a região do Mato Grande ao amanhecer, mas até às 10h não havia retornado com o corpo, a fim de que fosse feito a autópsia. O velório do dirigente está previsto para acontecer na sede do Sinte-RN.

COMO FOI O ACIDENTE

Ocorreu em uma curva logo após o lixão, município de João Câmara. O motorista era o dirigente da CUT, Francisco Canindé da Silva, de 53 anos. Ele dirigia seu veículo tipo Honda Civic de placa KIW 7118 – Natal, na RN sentido João Câmara-Bento Fernandes, quando sobrou na curva, desceu o barranco e capotou várias vezes até bater e um poste e uma árvore. Francisco morreu no local. 
Dirigente teria sobrado em uma curva
Carro de Canindé da Silva, após o acidente em João Câmara
Os créditos pelas fotos são do blog Com Educação e Informação. Com informações da Tribuna do Norte. Via http://www.vcartigosenoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário