Bombeiros acreditam que incêndio em mata próximo a mangue foi criminoso


 (LarissaMoura/D.N/D.A/Press)
 


















Um incêndio na mata do mangue do Rio Potengi chegou próximo à pista da Ponte de Igapó, sentido Zona Norte/Zona Sul, por volta das 12h desta terça-feira (30). As chamas atingiram as grades de proteção do prédio do Diário de Natal, mas foram controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o sargento Josinaldo, o incêndio tem características criminosas e teria começado após uma queima de lixo no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
 (LarissaMoura/D.N/D.A/Press)
Ainda segundo o sargento, nesta época geralmente esta é uma ocorrência diária do comando, seja um foco criminoso ou natural. No primeiro caso, ele lembra que, ao contrário do que muitos moradores pensam, a prática é considerada um crime e pode levar de seis meses a dois anos de prisão. “A maior parte dos registros tem acontecido na Zona Norte. Devido à falta de coleta de lixo da cidade, muitos moradores acabam queimando para se livrar do entulho”.

A operação, que durou cerca de 20 minutos, contou com pelo menos cinco homens e um carro da corporação, com jato de bomba. 
 DN Online

Fogo se espalhou rapidamente devido a mata seca próxima ao mangue do Rio Potengi (LarissaMoura/D.N/D.A/Press) Fogo se espalhou rapidamente devido a mata seca próxima ao mangue do Rio Potengi (LarissaMoura/D.N/D.A/Press) Fogo se espalhou rapidamente devido a mata seca próxima ao mangue do Rio Potengi (LarissaMoura/D.N/D.A/Press) Fogo se espalhou rapidamente devido a mata seca próxima ao mangue do Rio Potengi (LarissaMoura/D.N/D.A/Press) Fogo se espalhou rapidamente devido a mata seca próxima ao mangue do Rio Potengi (LarissaMoura/D.N/D.A/Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário