Incêndio assusta funcionários em escola de Natal


DN Online
 (Google Stree View)
 
Funcionários de uma escola estadual tomaram um susto ao iniciarem o expediente na manhã desta segunda-feira (29). Segundo informações do subtenente Farias, da Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged), um princípio de incêndio foi registrado por volta das 7h10 da manhã dentro da sala da direção da Escola Estadual Luiz da Câmara Cascudo, no bairro Nova Cidade, Zona Oeste de Natal. Duas guarnições do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local, sob o comando do tenente Roberto, mas o fogo foi contido pelos próprios funcionários. Ninguém ficou ferido.
 
“Assim que a escola foi aberta o fogo foi notado pelos funcionários, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Mas quando as viaturas chegaram ao local, eles já tinham contido. Eles conteram o fogo desligando a rede elétrica e utilizando água”, explicou Farias.

Ainda segundo ele, foi feita a coleta de dados do prejuízo e dada orientações para os funcionários da escola, como uma revisão geral do sistema elétrico da sala, que deve ficar interditada até lá. Com a ação rápida dos funcionários, houve a perda apenas de computadores e documentos que estavam na sala. Nenhum outro cômodo foi atingido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário