América quer ser a pedra no caminho do Atlético/PR


Já planejando a temporada de 2013, onde o treinador Roberto Fernandes traçou como meta a conquista do bicampeonato estadual e boas participações nas Copas do Nordeste e do Brasil, o América abrirá a 35ª rodada da série B hoje, quando entrará em campo às 15h (hora no RN) para enfrentar o Atlético/PR, no Eco estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. A equipe voltará a atuar com a formação principal, a exceção do atacante Lúcio, que não seguiu com a delegação por motivo de contusão.

Como está totalmente despreocupado na competição, o América quer explorar a necessidade de vitória dos paranaenses para explorar o nervosismo do adversário, que luta pela quarta vaga do grupo de acesso contra o São Caetano e ainda tem o Joinville correndo por fora. No primeiro turno, em situação oposta a atual, o rubro-negro veio a Goianinha e bateu os potiguares por 2 a 0, agora Fernandes quer devolver a derrota, umas das mais doídas para o comandante alvirrubro.

O Atlético Paranaense quer fazer a lição de casa diante do América para, basicamente, ficar com um pé na primeira divisão.  Consciente do momento, o técnico Ricardo Drubsky tenta evitar o clima de euforia, com a torcida já falando até mesmo em título. "Deixo quem quiser pensar no título, mas na porta do vestiário para dentro, nós estamos pensando apenas na classificação. É uma trajetória muito difícil", afirmou. Em relação ao time que vai a campo, a mesma formação que se consolidou nas últimas rodadas, provavelmente será repetida.
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário