Jogadores do ABC querem casa cheia para jogo do "fico"

 (Divulgação/Site do ABC/D.A Press)
 com site do ABC
O elenco do ABC segue treinando forte visando o importante compromisso da próxima terça-feira (6), contra o Avaí/SC. O grupo sabe que um resultado positivo pode confirmar a permanência do time na Série B para a próxima temporada e por isso vem intensificando a preparação.

“Estamos nos preparando, buscando corrigir alguns detalhes, o professor Givanildo vem acertando o time, pois sabemos que um bom resultado praticamente consolida a nossa permanência na Série B. O foco e a concentração é total para esse jogo”, afirmou o lateral Renatinho.

Para este duelo, Renatinho destacou a importância do apoio do torcedor. “Esse é um jogo decisivo e o apoio da nossa torcida será muito importante. Estamos vindo de duas vitórias seguidas e acredito que o estádio estará cheio e isso será um motivador a mais para nós. Faremos o possível para retribuir todo o apoio e incentivo”.

“Estão falando que o Avaí está com problemas, isso e aquilo, mas eles vêm de uma vitória fora de casa contra o Ceará, o que mostra que é um adversário forte e que vai vir para buscar a vitória. Teremos que entrar concentrados, ligados os noventa minutos, pois precisamos de um bom resultado para confirmamos nossa permanência”, completou o volante Guto.
do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário