ATUALIZADO: Homens fortemente armados tomam arma de vigilante do Hospital de Mipibu


Por volta das 23:20h deste sábado (29/12), 3 homens fortemente armados, rederam tomaram a arma de um dos vigilantes de uma empresa que presta serviços ao Hospital Monsenhor Antonio Barros que fica na cidade de São José de Mipibu.

O vigilante que terá seu nome preservado, disse ao Digital Mipibu, que os homens o surpreendeu enquanto o mesmo fazia uma ronda pela parte exterior do hospital, quando os quatros homens armados com arma pistola 380", RV38" e com uma escopeta calibre 12, tomaram sua arma.

Como são dois vigilantes que ficam na portaria do hospital, após pegarem a primeira arma, perguntaram pelo segundo vigilante e pediram a segunda arma, mas o mesmo quando percebeu a ação, conseguiu entrar dentro do hospital. Com essa atitude do vigilante, os homens atiraram cerca de 6 vezes em direção do hospital. 

Com isso, houve muita gritaria e correria dos que estavam na frente do hospital. O vigilante disse ainda ao Digital, que teve uma arma apontada para sua cabeça e o homem apertou o gatilho varias vezes mas a arma não disparou.

A polícia militar saiu em diligência para tentar alcançar os suspeito, já que eles estavam de posse de uma pequena Pick-up, cor prata que teriam tomado de assalto da cidade de Parnamirim, levando como refém a filha dos proprietários da caminhonete, saíram fazendo uma série de assaltos por onde passavam.

Os mesmos saíram em direção a BR 101 e ao se deparar com uma guarnição da PM da cidade de Nísia Floresta, iniciara uma fuga pela contra-mão em direção a cidade de Goianinha, sendo perseguido pela guarnição. Ao se aproximar da comunidade do Ribeiro ainda em Mipibu, entraram em direção a cidade de Georgino Avelino mas perderam o controle e bateram na parede de uma residência a derrubando.

Dai começou uma intensa troca de tiros entre polícia e bandidos onde dois conseguiram fugir feridos e o terceiro morreu no local por não resistir ao ferimentos, e o corpo foi recolhido em seguida pela equipe do ITEP

Os policiais não ficaram feridos.
http://digitalmipibu.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário