BABADO » Sertanejo revela "Tenho coleção de mais de 2 mil calcinhas"

 com Ig
 (Divulgação)
Gusttavo Lima gravou esta semana o especial de Natal do programa “Eliana”, do SBT. Ele é o primeiro convidado do “Rede da Fama”, novo quadro da atração, inspirado nas redes sociais. Além de “curtir” fotos e notícias, o cantor vai responder algumas perguntas sobre sua carreira e vida pessoal. No bate-papo com Eliana, ele brinca que o status de seu perfil no Facebook é “em um relacionamento enrolado” e nega que esteja solteiro. “

Não. Meu coração já está bem, já está ocupado”, afirma. Vale lembrar que há fortes rumores de que Gusttavo esteja namorando Andressa Suita e, apesar de a modelo e atriz ser presença constante nos shows do músico, ele prefere seguir a linha discreta e manter o romance em sigilo.

No programa, ele ainda falou sobre seu carinho por Zezé Di Camargo, que será um dos produtores de seu próximo álbum. “Se tem uma pessoa que sou apaixonado, que eu tenho amor de verdade tiro o chapéu é o Zezé Di Camargo”, afirma ele, que ainda enumera o número de peças íntimas que recebe em seus shows. “Tenho uma coleção de mais de duas mil calcinhas”.

Gusttavo ainda fez Eliana se emocionar ao falar sobre a morte de sua irmã, Luciana Lima, em setembro de 2012. Ele contou que, após a perda, assumiu os cuidados de sua sobrinha, Laurinha, de dois anos. “Um dia minha irmã me disse que, se acontecesse alguma coisa, eu era o padrinho da Laurinha, ‘você terá responsabilidade como pai’. Agora eu cuido dela como minha filha”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário