Blitz da PRF em Natal autua 20 pessoas por embriaguez ao volante


Trabalho de fiscalização no trânsito está sendo intensificado



















Vinte pessoas foram autuadas e três presas por dirigirem sob efeito de álcool durante blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizou 196 testes do bafômetro nesta sexta-feira (21), na BR-101, nas proximidades do Natal Shopping. O trabalho de fiscalização foi intensificado devido às festividades de fim de ano.
A PRF já está aplicando as novas regras da Lei Seca, sancionados na última semana. Na noite de ontem, 17 policiais rodoviários federais, quatro policiais militares e cinco agentes do Detran formavam a equipe da blitz, que deixou o trânsito lento na BR-101 no sentido centro-zona sul.

Na Região Metropolitana de Natal, mais quatro pessoas foram presas durante a fiscalização da Lei Seca. Já em Mossoró, a blitz da PRF aplicou 45 testes do bafômetro, que resultou em três prisões por embriaguez ao volante.

As ações de fiscalização da PRF junto com a Polícia Militar acontecem até o carnaval, com o objetivo de reduzir o número de acidentes e vítimas, principalmente motivados pelo consumo de álcool.
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário