Câmara de Natal realiza capacitação para novos vereadores


CAPACITAÇÃO VERESDORES (27)
Com o objetivo de disseminar informações sobre o funcionamento do Legislativo Municipal para os novos vereadores eleitos na legislatura 2013/2016, a Câmara Municipal de Natal realizou ontem o Curso de Capacitação Legislativa.
CAPACITAÇÃO VERESDORES (4)
A capacitação foi organizada pela Direção Administrativa e desenvolvida pela Escola do Legislativo Miguel Arraes, envolvendo a participação dos gestores da CMN, diretor-presidente da Fundação Djalma Maranhão, George Câmara de Souza, além do Procurador Geral da Câmara, Tiago Silva.
O evento contou com uma série de palestras sobre os trâmites legislativos, levando-se em conta os pontos que devem ser ressaltados sobre cada setor da CMN. A finalidade do evento é manter os vereadores eleitos e seus assessores inteirados com os trabalhos da Casa Legislativa, principalmente no que se refere aos aspectos da estrutura organizacional e dos processos legislativos.
CAPACITAÇÃO VERESDORES (10)
De acordo com o diretor-presidente da Fundação Djalma Maranhão da CMN, George Câmara de Souza, a metodologia aplicada para expor os temas trabalhados no curso foi vivencial e centrada em diálogos e preleções. “Esse momento é importante para que os vereadores possam tirar suas dúvidas relativas ao trabalho legislativo. Além de proporcionar uma análise do trabalho executado durante essa ultima legislatura, apresentando os projetos desenvolvidos e organização estrutural da Casa, tomando como base o planejamento estratégico”, explicou o presidente da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário