Comerciante é assassinado no quintal de casa em cidade potiguar

com informações de O Câmera
 (Divulgação/O Câmera)
O Destacamento de Polícia Militar de Serra do Mel registrou no início da noite dessa quinta-feira (20), uma morte de forma violenta. O crime aconteceu na Vila Acre, localizado a cerca de 10 km da sede do município. Luiz Dantas da Silva, de 66 anos, natural da cidade de Carnaubais, foi executado com um disparo de arma de fogo na testa, no quintal de sua residência, por volta de 20h. A vítima era tratorista aposentado e mantinha um pequeno comércio de cereais na residência, onde morava com a família há 20 anos. No momento da ação criminosa o aposentado estava sozinho na casa.

Segundo informações fornecidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o comerciante havia vendido alguns animais e tinha recebido parte do dinheiro no dia. Familiares confirmaram a informação e esperavam encontrar o dinheiro no bolso do aposentado. Após os procedimentos realizados pela equipe pericial, nada foi encontrado nas roupas da vítima, o que levanta a suspeita de latrocínio, (roubo seguido de morte).

Familiares informaram à polícia que os suspeitos abriram os portões do cercado e deixaram sair alguns animais. A intenção seria forçar o aposentado sair da residência para resgatá-los. 

Policiais da viatura de Rádio Patrulha de Serra do Mel fizeram o isolamento do local do crime para a realização da perícia técnica. O corpo de Luiz Dantas da Silva foi removido para a sede do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário