Conselheiros do CT de Senador Georgino Avelino encerram os seus Mandatos hoje


Foto: Expressar os meus sentimentos de amor por minha bela cidade de Senador Georgino Avelino/RN em palavras é impossível, pois essa cidade e o povo que há abita é como se fosse um pedaço de mim e cada cidadão é como se fosse meus irmãos e imãs é uma cidade que mim da o prazer de falar pra todos eu moro em senador Georgino Avelino/RN.
Tenho o maior orgulho de andar em cada cantinho dessa cidade seja na sede ou no distrito de carnaúba e cumprimentar cada pessoa com muita atenção.
Quero e vou continuar tentando um dia ocupar uma cadeira no legislativo desse município para que assim eu possa aproveita um pouquinho de minha capacidade intelectual para poder melhorar ainda mais a qualidade de vida de meu povo e fazer uma cidade ainda mais bela com desenvolvimento, progresso, geração de emprego e renda, saúde e educação no mais alto nível, é o meu sonho e vou com certeza realizá-lo.

Um grande abraço a todos!!!!
Adriano Gustavo
Foto Ilustrativa
Os conselheiros do conselho tutelar de Senador Georgino Avelino, entregam os seus mandatos no dia de hoje, ainda na madrugada deste dia 28, o conselheiro Adriano Gustavo confirmava que tanto ele como os outros conselheiros, deixarão hoje os seus mandatos, perguntei ao conselheiro mais conhecido como guil a quem os conselheiros entregavam as chaves já que ele falou como não houve eleição, ai eu fico a mim perguntar e eles vão entregar essas chaves a quem? as batas do Prédio?, ou o conselho Tutelar também vai entrar em recesso até a eleição do CT, que provavelmente vai ter novas pessoas na Presidência o que não vai mudar muito que um dos nomes que já se cogitam como Presidente, é o do irmão do Conselheiro Adriano Gustavo, a qual nas ruas da cidade já andam em casadinha pedindo votos, os outros nomes que deverão ter chapa independente não sabemos ainda mais concerteza irá ter muitos conselheiros para trabalhar Muito! eita povo trabalhador!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário