Delegada de Homicídios investiga sumiço de mãe e filho em Natal


Casa de onde mãe e filho foram levados (Foto: (Foto: Rafael Barbosa/G1))
A delegada Karla Viviane de Sousa Rego, da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), vai investigar o desaparecimento da empregada doméstica Jaqueline Duarte Bonifácio, de 40 anos, e do filho dela, o estudante Leonardo Duarte, de 17 anos. Os dois foram tirados de casa por homens encapuzados na madrugada de 11 de dezembro passado. A desiganação de Karla Viviane foi publicada na edição deste sábado (29) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Na portaria que designa a delegada Karla Viviane para investigar o desaparecimento, o delegado geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Fábio Rogério, frisa que "pela natureza dos fatos expostos, torna-se necessária a sua apuração em caráter especial".Jaqueline e Leonardo moram na rua Augusto Calheiros, bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal. No dia seguinte ao crime, familiares e vizinhos dos dois prestaram depoimento na 14ª Delegacia de Polícia, no bairro vizinho de Felipe Camarão. A filha mais nova de Jaqueline, uma adolescente de 13 anos, única testemunha do crime, também foi ouvida pelos policiais. Ela relatou que chegou a ser espancada pelos criminosos.
No dia após o crime, o agente de Polícia Civil Cláudio Campelo disse ao G1 que, segundo a filha de Jaqueline, dois homens armados e encapuzados invadiram a residência durante a madrugada e perguntaram à família a respeito de um vizinho. “Também chamamos este jovem à delegacia para prestar esclarecimentos”, acrescentou o agente.
Os documentos com as oitivas dos vizinhos e familiares de Jaqueline e Leonardo elaborados pela equipe da 14ª Delegacia serão encaminhados à delegada Karla Viviane. A portaria que a designou para o caso não estabelece data para a conclusão do inquérito policial.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário