Diplomação do Prefeito Edval Bezerra e dos nove Vereadores de Senador Georgino Avelino


Na tarde de hoje (18) o Juiz da Comarca da cidade de Arês, Dr. Cleanto Pantaleão Alves Filho, a Promotora Luciana, o Chefe do Cartório Eleitoral Gean de Paiva Nunes e Ana Paula do mesmo Cartório Eleitoral, Diplomaram o Prefeito Eleito de Senador Georgino Avelino Edval Bezerra, a Vice - Prefeita Alexandra Freire e os nove Vereadores
que irão assumir o cargo no executivo e legislativo no ano de 2013, no momento o prefeito eleito Edval Bezerra se encontrava na Câmara Municipal de Arês, aonde foi realizado a Cerimônia de Diplomação, era um momento de grande emoção por parte dos eleitores que acompanharam o mesmo até a cidade de arês, parentes e amigos se fizeram presente veja cada momento deste dia que vai ficar marcada na História Política de Senador Georgino Avelino, no momento esteve Presente dois grandes Líderes Políticos como o Ex - Prefeito João Batista de Santana que teve uma tragetória Política reconhecida pela população Georginense, também esteve o Prefeito Gonçalo de Assis Bezerra que encerra no final deste mês o seu mandato completando oito anos e elegendo o seu sucessor. Acompanhe com exclusividade todos os momentos da Diplomação. 
Edval Bezerra que teve a sua História marcada na Educação de São Gonçalo do Amarante quando naquela cidade foi Secretário de Educação, também foi Secretário de Educação em Senador Georgino Avelino no Mandato do Prefeito Gonçalo, hoje diplomado prefeito. 
Vereadora Suzy uma mulher jovem filha do Vice - Prefeito Sebastião Soares de Senador Georgino Avelino, que vem de uma Família de Tradição Política, seu Pai Vereador por vários mandatos na cidade, hoje Vice - Prefeito atual e não se encerra por aí a família Soares na Política, diplomada no dia de hoje 18 a Vereadora Suzy.   
 Vereador Carlão residente em Carnaúba distrito de Sen. Georgino Avelino de família tradicional da cidade, hoje tem o prazer de ser diplomado Vereador da sua terra.
 Vereador Cosme comerciante ambulante eleito pela vontade do povo foi diplomado na tarde deste dia 18.
 Candidato a Vereador que não obteu vitória no pleito de 2012, o Pedreiro e Comerciante Raminho foi diplomado com o Diploma de Suplente pela coligação que tinha como representante a professora Stela Sena.
 Vereadora atual Cláudia Sena que tentou a sua Reeleição neste ano e não obtendo vitória, recebeu na tarde de hoje o diploma de primeiro suplente da coligação que tem hoje o Prefeito Eleito Edval Bezerra.
 Prefeito Eleito Edval Bezerra na mesa aonde assinava a sua centensa de administrar Georgino Avelino a partir de 1º de Janeiro.
 Logo após a assinatura junto a mesa da Justiça que é representado pelo Juiz da comarca e os representante do cartório eleitoral;
 Já com o Diploma na mão o Prefeito eleito foi fotografado pelo nosso Blog.
 Logo após foi realizada talvez a foto tradicional e a foto do momento, aonde ao lado do Prefeito Gonçalo e da Vereadora Lenice, melhor dizendo a futura presidente da câmara de vereadores da cidade.
 Foto das lideranças vitoriosas Vereadora Lenice, Prefeito Gonçalo, prefeito Val , Vice - Prefeita Sandrinha e a primeira dama Elizbete Souza.
Foto da vereadora Suzy e do vereador Tal de Ana. 
 Vereador Carlão, Tal de Ana, O Prefeito Eleito, a Vice - Prefeita e a Vereadora Suzy.
 Foto dos Diplomados.
 Fotos dos Diplomados Carlão, Tal de Ana, Prefeito Edval Bezerra, Vice - Prefeita Alexandra Freire, Vereadora Suzy, Lenice e Cláudia Sena.
 Foto dos Diplomados Vereadora Suzy, Vereadora Lenice, Vereador Valdir Patrício de Lima, Vereadora Lika e Vereador Valdemar Cirilo da Silva.
 Foto dos Diplomados: Vereador José Cosme da Silva, Vereador Antonio Carlos de Lima, Vereador Antonio Avelino da Silva, Prefeito Edval Bezerra, Vice - Prefeita Alexandra Freire, Vereadora Suzy Cristiane Januário da Silva, Vereadora Lenice Ferreira Lins, Vereador Valdir Patrício de Lima e a Vereadora Roseli Maria da Costa.
  Foto dos Diplomados: Vereadora Severina Maria Costa Bezerra, Vereador Cosme, Vereador Carlão, Vereador Tal de Ana, Prefeito Edval Bezerra, Vice - Prefeita Alexandra Freire, Vereadora Suzy , Vereadora Lenice, Vereador Valdir Patrício de Lima e a Vereadora Lika.
 Prefeito Eleito ao lado dos Representantes da comarca e do Cartório Eleitoral. Ana Paula, Gean de Paiva Nunes, Prefeito Eleito Edval Bezerra, Cleanto Pantaleão Alves Filho, Vereadora Lenice e a Vice - Prefeita Eleita Alexandra Freire.
 Prefeito Eleito ao lado de sua Advogada Dra. Soraia Lucas e da Primeira Dama Elizbete.
 Prefeito Eleito ao lado do seu Pai e de amigos e do vereador cosme.
 Vice - Prefeita Alexandra Freire, Vereador Cosme, Prefeito Eleito Edval Bezerra e Adriano Gustavo que no momento representava o Blog.
 Vereador Carlão com o seu Diploma.
 A Vice - Prefeita Sandrinha ainda teve a honra e o prazer de ser Fotografada junto com seu pai, um dos grandes políticos da cidade, hoje ao lado de um grande prefeito está a sua filha sendo diplomada vice - prefeita junto com o Prefeito Val e do Jovem Marquinhos.
 Prefeito e vice tiram foto ao lado de eleitora fanática mais conhecida por (Patinha).
 Prefeito e vice tiram foto ao lado da cunhada do vice prefeito sebastião soares.
 No momento o Prefeito Val ainda tirou foto com seu cunhado que durante a campanha esteve ao lado do mesmo fortalecendo no processo político.
 Prefeito Val e o Vereador Cosme.
 Pai e filha tiram foto ao lado do Prefeito Val, O Pai Ex - Prefeito e sua Filha Vice - Prefeita.
 Vice - Prefeita ao lado de Filhos e Parentes.
Vice - Prefeita ao lado de parentes e amigos e de um grande radialista Rogério Bonfim. 
 O Locutor de Rádio ainda teve a honra de pousar para uma foto com o Prefeito Edval Bezerra ao lado de vários jovens e eleitores.
 Familiares e amigos participam de diplomação.
 Durante a diplomação deu pra ver que todo momento o prefeito eleito estava sempre sorridente, mostra que não mudou já que durante as caminhadas políticas ele sempre se mantéu nesta postura de popular que foi isso que deu a sua vitória.
 Prefeito eleito em mais um momento foi fotografado pela nossa Câmera com a Advogada Soraia Lucas, que pelo jeito irá participar da sua administração na assessoria jurídica.
 O Ex - Prefeito Batista com certeza está muito orgulhoso em bom sentido em ter a vice - prefeita alexandra freire em sen. georgino avelino, o Vereador Nêgo em Nísia Floresta, dois filhos que irá ocupar cadeiras na Política em diferentes cidades Nísia Floresta e Georgino Avelino, sem falar do seu Genro Bóca que também vai assumir a cadeira de vice - prefeito em Nísia.
 Secretária de Agricultura a Sra. Idalma também participou da cerimônia de diplomação.
 No momento da Diplomação não só participou junto com o Prefeito eleito Val e da Vice Sandrinha eleitores de Georgino Avelino, como também eleitores da cidade de Arês ao lado da Vice - Prefeita estava a zeladora da Comarca a Sra. Marta.

 Ao lado do Prefeito eleito e da vice os familiares estiveram também presentes como o agricultor pai do prefeito mais conhecido na cidade popularmente como o Sr. José Peru.
 Adriano Gustavo ao lado da Vice - Prefeita Sandrinha.
 Diploma do Prefeito eleito.
 Diploma da Vice - Prefeita Alexandra Freire popularmente ( Sandrinha ).
 Vereador Carlão ao lado do seu Pai Biritonho também registraram esse momento ao lado do Prefeito Val.
 Jovem registrou esse momento com muita honra ao lado dos representantes do povo.
 No final da Cerimônia cabos eleitorais e amigos, familiares e funcionários da Prefeitura esperavam em frente a câmara.
 Momento que o prefeito eleito val saía da Câmara era recebido por eleitores e amigos.
Na chegada da Cidade o Prefeito Val e a Vice - Prefeita foram recebidos com uma carreata na entrada da cidade. 
 Já na cidade o Prefeito e a vice caminharam pelas ruas da cidade com destino a carnaúba em carro aberto.

Fotos Adriano Gustavo para o Blog Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário