Eleitos em Jandaíra no pleito de 2012 são diplomados, entre os quais LÊVO é o primeiro da história do PT do município.


Lêvo 1º vereador do PT em Jandaíra.

Na tarde de ontem dia 18 de dezembro, na cidade de João Câmara/RN, aconteceu no Salão do Júri do Fórum Desembargador João Maria Furtado, a Solenidade de Diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 2012, dos municípios de Bento Fernandes, Jardim de Angicos, Parazinho, JANDAÍRA e João Câmara; com a presença da Excelentíssima Senhora Doutora MARIA NIVALDA NECO TORQUATO LOPES, MM Juíza Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral.

Esta é a última etapa do processo eleitoral, quando os representantes escolhidos pelo povo recebem seus certificados de aptidão à posse. Estiveram presentes um público, cerca de 250 pessoas, dentre autoridades, candidatos eleitos, dirigentes partidários e demais convidados. Os suplentes devem receber seus diplomas no cartório eleitoral da 10ª Zona Eleitora.

Dentre os diplomados eleitos no município de Jandaíra, está o companheiro Francisco Livanildo de Oliveira, ou como todos do município conhece LÊVO, Lêvo é o primeiro vereador eleito e diplomado em toda a história de construção e de luta do Partido dos Trabalhadores - PT de Jandaíra desde seu inicio em 1992, onde teremos a oportunidade de trazermos em recorte resumido em outro momento o resgate histórico dessa conquista. Dentre os demais, alguns detalhes importantes, apenas três do atuais vereadores detentores de mandatos conseguiram se reelegerem no caso Laércio Neves(PMDB), Bambão(PMDB) e Raimundo Farias(PMDB), todos os demais são nomes novos dentre eles Reginaldo Dantas(PMDB) e Tiago Aguiar(DEM) são jovens.

Parabéns não somente a Lêvo como companheiro de partido, mas ao Prefeito Eleito e Diplomado José Roberto de Souza (Beto Roque/PR), seu vice Manoel Marcone(PSDB) e aos demais vereadores, Laércio(PMDB), Bambão(PMDB), Reginaldo Dantas(PMDB), Raimundo Farias(PMDB), Tiago Aguiar(DEM), Weligton(PR), Erinaldo Tavares(TIMBA/PR) e a Wdagno(PSB). Desejo a todos que desenvolva a representatividade a sombra da nossa constituição e acima de tudo vão alem da representação daqueles e daquelas a qual representam, pensem a cima de tudo no desenvolvimento e do bem comum de nossos jandairenses, mesmo compreendendo das limitações individuais ou coletivas de nosso sistema político existente e do desafio posto. Via http://jocelinodantas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário