Em reunião com secretários, Flaviano anuncia mudança para a Secretaria de Administração .



A equipe de secretários da gestão de Flaviano Monteiro encontra-se em Martins para participar de capacitação com a consultoria do Sebrae, ocasião em que foi apresentado o novo secretário para a pasta de administração, Elton Alves, jovem economista, com MBA em Gestão Empresarial, professor do Senac e consultor da  Índice de Consultoria Empresarial.
     O anúncio da substituição de Wilson Filho, inicialmente convidado para a secretaria de administração, foi feito pelo prefeito eleito, que também está participando da capacitação. A indisponibilidade do funcionário do INSS para assumir a pasta já havia sido comentada na primeira reunião com os secretários, mas Flaviano preferiu esperar a resposta oficial do órgão, para anunciar o nome do novo secretário.
         “O critério de escolha do novo secretário foi a competência e a qualificação de Elton, que apesar da juventude, tem um currículo invejável e experiência suficiente para assumir a pasta”, destacou Flaviano, lembrando que outros nomes foram discutidos, mas que o jovem escolhido tem o perfil desejado para o cargo.
          A escolha de Martins como local para a reunião com os secretários foi devido a privacidade que permitirá maior concentração da equipe para que orientados pelo  consultor Venâncio Queiroz, do Sebrae, possam fazer um diagnóstico situacional da atual gestão, o que permitirá a criação de um plano de ação para os primeiros meses de gestão.
           Assessoria de Comunicação de Flaviano.
http://apodibaixodopano.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário