VÍDEO MOSTRA UM COVARDE ESPANCANDO UMA CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS


Em Klang, Malásia, a polícia prendeu este maldito filho da p...., cuja punição, deveria ser transformá-lo em um eunuco, com uma faca cega com o tétano pingando.
A polícia caiu em campo e prendeu este indivíduo, após um vídeo de quase 9 minutos, contendo cenas de espancamento à criança cair na rede social Facebook. A vitima, um menino de 3 anos, sem a menor possibilidade de defender-se, foi espancado de todas as formas, modos, meios, enfim, por este animal. Não me perguntem quem filmava, já pesquisei a respeito e nada encontrei.
Vasu Amaithi Padai foi o responsável por upar o vídeo no Facebook, que desde então, recebeu 17278 compartilhamentos por usuários indignados pedindo justiça.
Em um comunicado à mídia, a Polícia Real da Malásia, informou que o vagabundo envolvido era o padrasto da criança, de 32 anos.
Se for condenado, pagará multa ou pegará até 10 anos de prisão (tomara que, na prisão que este cara ficar hospedado, tenha como companheiro de cela, um negrão de 2 metros de altura, com uma mão do tamanho de uma raquete de tênis e que as articulações dos dedos, sejam iguais como joelho de camelo, só para receber um toque prostático a cada 10 minutos.
A criança foi internada para avaliações no Hospital Tengku Ampuan Rahimah sob supervisão do Departamento do Bem Estar Social.
Confesso a todos, que chorei vendo este vídeo, e olhe que eu já vi de tudo um pouco.
focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário