ESTÁDIO » Arena das Dunas avança e obras de construção chegam a 50%

com informações de Paulo de Sousa

O estádio Arena das Dunas chegou à metade de sua conclusão. O avanço da construção foi destacado na manhã desta quinta-feira (27), no canteiro de obras da nova praça esportiva da capital, durante coletiva realizada pelo Governo do Estado. De acordo com Demétrio Torres, secretário da Secopa, o cronograma, inclusive, está com 60 dias de avanço ao que foi apresentado a Fifa. 

“O Governo comemora a rapidez das obras de construção, principalmente, por Natal ter ficado praticamente fora da Copa, quando o processo de licitação para escolha da empresa responsável pela Arena foi esvaziado na abertura dos envelopes”, vibrou.

Demétrio Torres ainda destacou que o Governo conseguiu reverter à situação indo diretamente a Fifa, apresentando um novo cronograma. Ao lado do secretário da Secopa, a governadora Rosalba Ciarlini preferiu falar de seu otimismo com a Arena, em estágio avançado. “Restando 50% para conclusão, a partir de agora vamos ver o estádio crescer cada vez mais”, disse, lembrando que o estádio está programado para ser inaugurado em dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário