Falsa bomba faz comerciante fechar loja de carros em Natal



 do G1 RN
Policiais no Bope foram chamados ao local (Foto: Cedida/Bope)
Uma caixa de papelão com o nome “bomba” escrito com caneta piloto fez o proprietário de uma loja de carros usados baixar as portas de seu estabelecimento no início da tarde desta segunda-feira (17), na zona Norte de Natal, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o tenente Rafael Dias, oficial de Operação do Bope, o material foi encontrado por um motoqueiro que faz entregas no local. “Assustado, ele avisou ao dono da loja, que fechou as portas e nos acionou”, confirmou. A loja fica na avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da zona Norte da cidade.
Ainda segundo o oficial, além do nome “bomba”, a caixa continha fios expostos do lado de fora, o que causou um temor ainda maior. “Fomos até a loja e constatamos que era um artefato falso. Apesar dos fios, a caixa era muito leve. Por precaução, isolamos a área e verificamos que não tinha nada dentro do pacote. Alguém pode ter pensado em usar este material para fazer um assalto e desistiu na última hora. Ou então fez isso como uma brincadeira de mau gosto, para causar medo nas pessoas. Não temos certeza”, acrescentou o tenente.
A caixa foi apreendida pelos policiais que atenderam a ocorrência e levada para o quartel do Bope. Os policiais ainda realizaram diligências na região na tentativa de encontrar algum suspeito, mas ninguém foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário