Fátima Bezerra defende Lula e critica oposição por tática “denuncista”



A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) criticou hoje (18) na tribuna da Câmara a irresponsabilidade da oposição, formada pelo consórcio PSDB/DEM/PPS e seus aliados da mídia, por ter optado pela tática do denuncismo visando a objetivos políticos e eleitorais. Segundo a petista, esses partidos oposicionistas “perderam o prumo e o rumo” e, sem discurso e projeto, tentam com todos os artifícios possíveis conseguir desgastar o PT e atingir o ex-presidente Lula.

“Não conseguem apresentar ao País um projeto diferenciado como o que vem sendo executado de forma reconhecida, vitoriosa e aprovada pela esmagadora maioria da população, que é o projeto iniciado pelo presidente Lula, hoje sob a liderança da presidenta Dilma”, ressaltou a parlamentar.

Para Fátima, o consórcio de oposição tem o objetivo claro de desgastar o PT e desconstruir a imagem de Lula. “Até hoje, essa ação desesperada da oposição tem-se revelado um fiasco, um fracasso, tem-se revelado inútil para os propósitos desse consórcio direitista PSDB/DEM/PPS, que o povo brasileiro derrotou em 2002, 2006, 2010 e vai derrotar de novo em 2014, com a reeleição de Dilma”, afirmou a deputada.

A parlamentar lembrou que a popularidade de Lula continua crescendo. “O PT é o partido mais querido e respeitado em nosso País, e o companheiro Lula, mesmo não estando no exercício da Presidência, continua amado pelo povo e respeitado como estadista em nível internacional”.

Fátima frisou que Lula é um patrimônio do povo brasileiro. “E, por ter feito um governo que inaugurou um novo caminho para o País, retirando o Brasil do caos a que o consórcio PSDB/DEM/PPS tinha levado nosso País, temos muito orgulho da sua história de vida, da sua trajetória. O governo de Lula foi inovador e revolucionário, a favor do povo brasileiro”, disse.

Fátima reiterou o convite da Bancada do PT para o ato a ser realizado hoje, às 15h, no Salão Verde, em defesa de Lula e do seu legado para o povo brasileiro. “Vamos contar com a presença de militantes do nosso partido e de outros convidados. Vamos reafirmar o orgulho que temos de Lula, o quanto, juntamente com a maioria do povo brasileiro, nós o amamos, o respeito que temos por ele. Também vamos dizer que o presidente Lula ainda tem muitas missões a cumprir em defesa do Brasil”, afirmou.

Acessoria  da deputada Fatima via e-mail para o blog Marcone Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário