Fátima recebe o mérito ?Luiz Cúrcio Marinho? em Macaíba

Imagem Interna

Em solenidade realizada no SESC de Macaíba na noite de ontem (20), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi agraciada com o “Mérito Luiz Cúrcio Marinho”, em reconhecimento a sua contribuição para o desenvolvimento social, econômico e cultural do município.
“Recebo o mérito Luiz Cúrcio Marinho com orgulho, alegria e de forma muito humilde. São homenagens como esta que nos enche de mais motivação para trabalhar nessa luta que é árdua em defesa do comércio, serviço e turismo”, discursou a deputada.

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, reconheceu de público o empenho e trabalho de Fátima Bezerra, sempre disponível para receber as demandas de Macaíba e do Rio Grande do Norte. “Sou testemunha do seu empenho em Brasília na defesa do nosso segmento. Também quero aplaudir a sua luta incansável pela barragem do Rio Jundiaí. Enfim, a sua trajetória profissional por si só já merece homenagens”, disse.

Além da deputada Fátima, Vinício Ferreira das Costa e Maria do Carmo Araújo Dantas, comerciantes do segmento farmacêutico, também receberam o mérito Luiz Cúrcio Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário