Jérson acredita que tem chances de conquistar títulos no América-RN


O meia Jérson agora veste vermelho e branco. Ex-ABC, o jogador treinou com o elenco do América-RN, seu novo clube, nesta quarta-feira. O jogador foi recebido por parte da comissão técnica americana e saudado por alguns atletas. Aos 26 anos, ele assinou contrato com o alvirrubro até o final de 2013 e chega com a missão de "apagar" o passado no rival ABC, clube que defendeu nos últimos dois anos. Mesmo com a rivalidade local, o meia acredita que a escolha pelo alvirrubro foi a mais correta e espera desempenhar um bom trabalho em 2013.
Jérson, ex-ABC, agora é do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)Jérson, ex-ABC, se apresentou nesta quarta-feira ao América-RN (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)
- A decisão de vir para o América foi por se tratar de um grande clube aqui na cidade. A adaptação que tive aqui em Natal foi também muito importante para que eu assinasse com o clube. Tive conversas com outros times, mas a proposta do América foi muito boa. Estou feliz na nova casa. Agora é chegar esse próximo ano e desempenhar um bom trabalho - disse o meia ao GLOBOESPORTE.COM.
Indicado pelo treinador Roberto Fernandes para o time alvirrubro, o meia não escondeu a satisfação de ter acertado com o América e acredita que o time americano tem grandes chances de conquistar títulos no próximo ano.
- Agradeço ao treinador Roberto Fernandes pela indicação e pela confiança. O mundo do futebol gira muito e agora estou aqui no América. Agora tenho todas as chances de desempenhar um bom futebol e mostrar que posso conquistar títulos. Estou muito satisfeito aqui. Fui recebido muito bem pela diretoria, torcedores, presidente e, principalmente, pelos jogadores - comemora o jogador.
Sobre os outros atletas, Jérson fez questão de ressaltar o entrosamento com outro ex-ABC, o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar, e de que não há nada entre ele e o meia Fabinho, com quem se desentendeu na final do Campeonato Estadual 2012. O jogador lamentou os incidentes e espera dias melhores no convívio alvirrubro.
- Aquela confusão com o Fabinho ficou para trás. Ele é um grande jogador e, inclusive, foi o primeiro a me dar as boas vindas ao clube. Isso mostra que somos homens de verdade e, juntos com outros jogadores, como Renatinho, vamos trabalhar juntos para conquistar muitas vitórias no América - finaliza o jogador.
Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário