Jovem que sofre de depressão e transtornos mentais está desaparecido há dois dias


Um caso de desaparecimento foi registrado na manhã desta quarta-feira (26) na redação da TRIBUNA DO NORTE. O jovem Josenilson Duarte Santiago, de 27 anos, desapareceu no início da manhã da última segunda-feira (24), por volta das 5h da manhã, após sair da sua residência no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital.
emanuel amaralJoão Rodrigo Santiago, pai de Josenilson Duarte Santiago que está desaparecido desde segunda passada, dia 24
João Rodrigo Santiago, pai de Josenilson Duarte Santiago que está desaparecido desde segunda passada, dia 24

O pai, João Rodrigo Santiago, de 60 anos, percebeu a demora do filho em voltar para casa por volta do meio-dia da segunda-feira. "Ele não veio almoçar. E não tinha tomado a dose de medicamentos naquela manhã", informou, alegando que o jovem ingere remédios controlados por sofrer de depressão e transtornos mentais.

Segundo o pai, Josenilson saiu de casa com uma calça esportiva de cor preta e uma camisa de cor escura, mas também levou uma mochila com outras roupas e uma Bíblia. "Ele estava indo na igreja e estava melhorando. Mas agora sumiu. Ele depende de mim para tomar os remédios", disse João Rodrigo.

A família já saiu à procura de Josenilson por vários bairros da zona Norte mas sem sucesso. O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil.

O pai do desaparecido pede que, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Josenilson, ou o tenha visto recentemente, entrar em contato com os seguintes telefones:8872-1559, 8703-1600, 8775-2484 e procurar Lucélia ou João Rodrigo.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário