Ladrões furtam rodas de carro em estacionamento de hospital


Foto: Marcos Antônio da Silva
Marcos Antônio da Silva
Ladrões furtaram duas rodas de um carro estacionado em hospital particular da Serra













O carro do administrador Marcos Antônio da Silva teve duas rodas furtadas por criminosos no estacionamento do Vitória Apart Hospital, na Serra, na noite de sexta-feira (28). O dono do veículo havia deixado o carro no local - que cobra pelo estacionamento - enquanto visitava a sobrinha internada na unidade hospitalar. 

O administrador chegou ao estacionamento por volta das 19h50. Ele contou que foi ao hospital para fazer uma visita para a sobrinha que havia sofrido um acidente e estava internada. Ele pegou o bilhete para o pagamento. 

Ao retornar ao estacionamento se deparou com uma cena um tanto “estranha”. “Achei que era uma ‘pegadinha’. O carro estava suspenso por um ‘macaco’ e sem as duas rodas. Nem acreditei”, lembrou o administrador.  

O estacionamento liberou a saída de Marcos, que contou com a ajuda de um funcionário do próprio estacionamento que emprestou o estepe. O administrador colocou o pneu do próprio veículo e conseguiu ir embora com o carro. “Eu havia pensado em deixar o carro lá, mas um funcionário disse que era mais seguro levar o carro”, observou.  

A situação provocou revolta. “A gente paga por  muita coisa. Depois que mostrei o que tinha acontecido com meu carro aos funcionários, resolveram me liberar de ter que pagar o valor do estacionamento, como se isso resolvesse a questão. Quando se vai ao shopping, a pessoa escolher ir lá. Mas a um hospital, a gente só vai por necessidade e em momentos complicados da nosso vida. Acho um absurdo ainda ter que passar po ruma situação como essa. Se estou pagando tem que ter segurança", disse Marcos Antônio. 

O administrador disse que, até às 17h30 deste sábado, a empresa responsável pelo estacionamentonão entrou em contato com ele para verificar a situação do veículo. Marco Antônio acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência do furto.

Segundo a Estapar, empresa responsável pelo estacionamento do Vitória Apart Hospital, o ocorrido com o administrador Marcos Antônio da Silva foi uma fatalidade. De acordo com a empresa, o local conta com um segurança de rota - que estava em outra parte do pátio - e o furto ocorreu de forma rápida, cerca de 15 minutos entre a entrada e saída do cliente no hospital. A Estapar garantiu que vai ressarcir o cliente pelo dano ao carro.
Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário