Mineiro debate efeitos da seca em João Câmara


O deputado Fernando Mineiro (PT) participou, nesta quarta-feira, 19, de um debate na cidade de João Câmara sobre os efeitos da seca na região do Mato Grande. A atividade, realizada na Câmara Municipal, foi promovida pelo Fórum de Desenvolvimento Territorial do Mato Grande e contou com a participação de representantes de dez municípios.

Mineiro fez um balanço das ações do Governo Dilma para o enfrentamento dos efeitos da seca no Rio Grande do Norte. Ele lembrou que os recursos para as ações de convivência com a estiagem que estão sendo desenvolvidas são provenientes do Governo Federal.

O deputado disse que seu mandato está fazendo um relatório dessas ações para disponibilizá-lo à população, contribuindo, assim, com o acompanhamento e fiscalização da aplicação dos recursos públicos. 

Mineiro afirmou que os movimentos sociais precisam cobrar ações do governo do RN, porque, segundo explicou, “os recursos existem, mas é necessário saber onde e como estão sendo aplicados”. 

Além de João Câmara, estavam representados na reunião, através de movimentos sociais e entidades rurais, os municípios de Jandaíra, Pedra Grande, Bento Fernandes, São Miguel do Gostoso, São Bento do Norte, Pureza, Touros, Ceará-Mirim e Taipu. Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário