OPERAÇÃO » BPChoque prende dois e apreende drogas, arma e munição na rua do Motor

 (BPChoque/Ascom)
Já o "Chicão" conseguiu fugir do local no início da ação.
DN Online.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na rua do Motor, nas Rocas, zona Leste de Natal, na noite desta segunda-feira (24). Foram apreendidos uma arma, munição, drogas, dinheiro e objetos roubados.

Segundo informações repassadas pela polícia, populares acionaram a Polícia na véspera do Natal dando conta que um cidadão de nome Fábio Brasil Duarte, vulgo "Chicão", juntamente com um cidadão de vulgo "Cupim" estariam de posse de armas de fogo e traficando drogas na rua do Motor. 

Viaturas do BPChoque realizaram uma operação para tentar localizar os suspeitos. Na rua do Motor foram encontrados um revólver calibre 32, munições, um colete à prova de balas, um simulacro de pistola, 70 pedras de crack, cinco tabletes médio de maconha, cinco tabletes pequeno de maconha, cinco aparelhos celulares, papéis para acondicionar drogas, R$ 120 em dinheiro e diversos produtos de roubo.

Na ocasião foram presos em flagrante e encaminhado para delegacia de plantão da zona Sul Michelle Teixeira de Abreu, 30 anos, e Rudson Felismino da Silva, 19, conhecido como "Cabetão". A mulher detida respondia por tráfico de drogas e estava a dez dias em regime de semi-liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário