POLÊMICA » Micarla de Sousa fala pela primeira vez na TV após afastamento da prefeitura

Do DN Online
 (Reprodução/TVTropical)
“Será que até mesmo eu afastada a culpa é minha?”. A jornalista e ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, falou pela primeira vez em um veículo de televisão após o seu afastamento da prefeitura de Natal no programa Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Salatiel, na TV Tropical. Na entrevista, ela apareceu irritada com as críticas sobre sua administração e diz ter se arrependido de não ter se afastado antes do cargo, por motivos de saúde.

“Esse personagem que está aí não sou eu não. Eu sou uma empresária, alguém apaixonada pela vida, pela família. Acho que todas as pessoas que vão lembrar de mim desde que eu nasci, vão lembrar de alguém que ajuda. Isso é um personagem que criaram para beneficiar alguém”, afirmou a ex-prefeita. “Essa história, lá no futuro a gente vai saber exatamente quem tava por trás de tudo isso, quais eram os personagens que estavam por dentro de tudo isso”, disse ainda.

Questionada sobre o período em que ficou afastada por problemas de saúde, ela se mostrou arrependida por ter voltado a prefeitura. “Eu hoje me arrependo por conta da minha saúde. Logo que eu fiz minha cirurgia tive meu primeiro AVC (acidente vascular cerebral). Pelos meus médicos eu fui incentivada a parar tudo e cuidar da minha saúde. Mas na época eu não saí porque tinha um movimento contra mim, e tive medo de afirmarem que eu saí por causa disso. Mas eu tenho muita fé em Deus e tenho certeza de que ele vai cuidar de mim. Esses olhos ainda vão ver muita coisa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário