Polícia Civil prende dois suspeitos de integrar quadrilha que vem assaltando clínicas e escritórios em Natal


A equipe de investigação da  2ª Delegacia de Polícia Civil investiga se dois homens presos esta semana por policiais militares integram uma quadrilha que vem agindo contra clínicas e escritórios localizados nos bairros de Tirol e Petrópolis, na zona leste da capital.

A divulgação das imagens, segundo os policiais, pode ajudar no reconhecimento dos dois homens em outras ações com características semelhantes. As vítimas podem procurar a 2ª DP, localizada no bairro de Brasília Teimosa, na zona leste, ou telefonar para os seguintes números: 3232-1555, da 2º DP, ou 190, do Ciosp.

Clédson Bruno da Costa de 25 anos, mas conhecido por "Bruno Detona", preso em flagrante no final da tarde dessa sexta-feira (28), foi reconhecido por algumas vítimas que estavam nas clínicas Dr. Scholl, Renascer, Ágap  e Med-Mais, todas alvo de assaltos nos últimos dias.
Blog Patrulha RocasGlaydson Clementino da Silva, conhecido por novinho, é suspeito de praticar ao menos 100 assaltos apenas na zona leste
Glaydson Clementino da Silva, conhecido por novinho, é suspeito de praticar ao menos 100 assaltos apenas na zona leste

Na delegacia, as vítimas também reconheceram Glaydson Clementino da Silva, de 28 anos, também preso em flagrante esta semana, e suspeito de praticar ao menos 100 assaltos apenas na zona leste de Natal, segundo agentes da Polícia Civil lotados na 2ª DP de Brasília Teimosa. Novinho, segundo reconhecimento das vítimas, teria participado de assalto à Clínica Renascer.
Blog Patrulha RocasClédson Bruno da Costa foi preso ontem em flagrante
Clédson Bruno da Costa foi preso ontem em flagrante

Clédson Bruno da Costa costumava agir usando boné e óculos escuros, segundo a polícia para dificultar o reconhecimento. "Bruno Detona" tem aproximadamente 1,80 metro de altura e uma tatuagem no braço esquerdo. Quando foi preso, estava com três celulares roubados e duas correntes possivelmente roubadas de clientes ou funcionárias dos estabelecimentos.

Na mesma região de cobertura da 2ª DP, a polícia divulgou um vídeo mostrando a ação de criminosos contra um depósito de bebidas localizado na rua São João de Deus, nas Rocas, onde dois homens abordaram funcionários e levaram o dinheiro. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno de vigilância. A divulgação das imagens, de acordo com policiais militares que atuam no bairro, pode ajudar a identificar os autores desses crimes.
         
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário