Retrospectiva 2012

Ponte de Santo Alberto na Entrada de Carnaúba - Senador Georgino Avelino

 Na manhã desta quinta - feira (27), visitamos uma das Pontes que dá acesso a Cidade de Senador Georgino Avelino, que fica na Entrada do Distrito em Carnaúba, que atravessa um pequeno Canal de Água Salgada pertencendo a Maré.
 Nessas imagens dá pra ver que o perigo não está sempre na nossa vista, mais é preciso que a gente sempre esteja observando ao nosso lado ou na nossa frente, estou me referindo a esta ponte que recebe diariamente todos os tipos de Transportes pesados, e as suas condições já se começam ficar precária.
 Nesta foto estamos mostrando aonde as Ferragens em boa partejá foram gastas pela Maresia, que pode cada dia ficar pior, e colocar em risco a vida de muitos Motoristas que passam por aqui.  
 Este local tem servido de balneário para os Moradores de Carnaúba e de Cidades vizinhas, que passam os finais de semanas se divertindo pelas sombras dos Manguezais.   
Precisamos rever essa situação pelos Órgãos competentes, já que hoje a maior parte da Região Agreste já faz parte da Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário