Retrospectiva 2012


Noite de sábado (18) a Nação Bacurau invadiu o Centro de Senador Georgino Avelino, a Onda Verde está aí

19 de agosto de 2012
 Tudo Começou assim, ás 17 horas da tarde a Concentração se reunia no Terminal Turístico da Barragem, esperando o ponta-pé inicial. 
 Ainda na Barragem, a Nação Verde se agitava a todo momento gritando " É 15, é Val!", mas não parou por aí, cada minuto que se passava, mais gente chegava.
Ainda na Barragem, o Candidato a Prefeito Val, e a Candidata a Vice Sandrinha, parou em meio a Multidão para ser Fotografado pelo Blog, junto com o Companheiro de Chapa Val.
 Neste momento um dos Organizadores da Campanha, Jabin Batista do PT, organizava aOnda Verde, que se preparavam para sair nas Ruas.
 Tudo pronto para a largada, já que a onda era verde, porque não a Bandeira do Brasil em frente? já que o Povo de Senador Georgino Avelino mostraram que querem um PrefeitoBacurau.
 Aí iniciava a grande "Passeata", melhor dizendo "Arrastão", pela Rua Santo Antônio, abraçados em frente a Faixa, o Candidato a Vereador Xandee, e a Candidata a VereadoraBetânia, veja a multidão por trás da Faixa.
 Aí você veja quando entraram no começo da Rua, pessoas com camisetas Verdes, Bandeiras Verdes e Laços Verdes, gritando "Au, Au, Au, Assanharam os Bacurau!"
 Ainda em Passeata pelas Ruas da Cidade, o Candidato a Prefeito Val, e a Vice Sandrinha, caminhavam na Rua de Baixo ao lado do Deputado Walter AlvesFilho do Ministro Garibaldi Alves, que apoia a sua Candidatura.
 Durante a Caminhada pelas Ruas, o Deputado Walter Alves, conversava com o Candidato a Prefeito Val, a nossa Câmera de cima do Trio que estava na frente registrava o momento.

Outro momento que registramo, o Candidato Val, o Deputado Walter, a Vice Sandrinha e o Candidato a Vereador Xandee, caminhando nas ruas, durante o Arrastão que iniciou-se na Barragem, o Deputado veio apé até a Igreja de Santo Antônio, onde estava formado o Palanque.
Já no Palanque, já não estava só presente um Deputado, estava o Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, o Deputado Ricardo Motta, que também veio falar do seu apoio ao Candidato a Prefeito Val, e a Vice Sandrinha.
Prefeito Gonçalo emocionado pela multidão que avistava, de cima do Palanque acenava todo o momento.
Deputado Walter Alves de cima do Palanque acenava para a nossa Câmera doBlog, que estava em cima do Trio ao lado, foram os momentos marcantes para a Política de Senador Georgino Avelino.


Essa era uma noite de um Palanque mais Verde da Região Agreste, em cima do Palanque acenando com as mãos, a Candidata a Vereadora Suzy, Filha do Vice-Prefeito Sebastiãoao lado da sua Mãe Jacira.
Esse é o Candidato a Prefeito, Homem simples de família pobre, agricultor, mas que é amado pelo Povo, e o Povo grita seu nome, "É Val, é Val, é 15 é 15".


Admirado com oque estava vendo, o Deputado Ricardo Motta, olhava ansiosamente para a multidão.
Este era o momento que foi dado a palavra para o Deputado Ricardo Motta, que fez um grande discurso, segundo ele nas sua palavras falava " Todo este Mandato, estive ao lado do Prefeito Gonçalo, e irei a dar continuidade com o Prefeito, que vai ser Eleito pela vontade do Povo, Val" ainda em suas palavras o Deputado frisou " Com esta Passeata vão se calar de vez os Adversários, e no dia 07 de Outubro votasse 15, para que ás 20h00 da noite, já se pudesse comemorar Val Prefeito de Georgino Avelino".
Foto 1 e 2 do Deputado.

Em seguida o Deputado Walter Alves fez o seu Discurso, elogiando o Palanque de Val, de estar as maiores Lideranças Políticas do Rio Grande do Norte e do Brasil, dizendo " Val, com você não está só o Deputado Ricardo Motta, está o Deputado Henrique Eduardo Alves, está meu Pai o Ministro Garibaldi,e está o Meu Avô o atual Senador da República Garibaldi, e iremos dar Continuidade ao seu Tralho, já que no seu Palanque, é feito de uma vez só "Barba, Cabelo e Bigode", é Garibaldi VelhoGaribaldi Filho eHenrique Alves", ainda em seu discurso mostrou a importância do Ministro Garibaldi no Rio Grande do Norte, " É um orgulho quando se Pergunta, de onde é o Ministro da Previdência? é de São Paulo? é do Rio de Janeiro? é de Minas Gerais? é não, é do Rio Grande do Norte" logo após encerrou suas Palavras dizendo " é val é val é val".
Foto: 2 do Deputado
Este era o Palanque repleto de Autoridades Políticas, e Candidatos a Vereadores do PMDB, PT e de Outros Partidos Políticos.
Este foi um grande Político que já teve nesta Cidade, o Ex-Prefeito João Batista de Santana, o Pai da Candidata a Vice-Prefeita Sandrinha.
Este foi um dos momentos importantes para a Política do Município, aonde o Candidato aVereador Joselito, que representa a Família Santana, falou das suas propostas de candidatura para a multidão que estava presente, mostrando seu projeto de Fiscalização das coisas públicas, como um bom Vereador tem que fazer como defensor da Comunidade, o Candidato a Vereador Joselito é Candidato Pelo Partido dos Trabalhadores, (PT), e apoia o nome de Val para Prefeito.

Foto: 2 do Candidato a Vereador Joselito
Foto: 3 do Candidato a Vereador Joselito
Também no Palanque estava a grande Vereadora Lenice Ferreira, Vereadora e Primeira Dama da Cidade.
O Ex-Prefeito João Batista de Santana, em seu discurso se lembrou-se doa ataques que teve no outro palanque no Comício Passado, repudiando pessoas que conviveram com ele o tempo todo, e sabe da sua História Política, e oque fez para Georgino Avelino.
Foto: 2 do Ex-Prefeito João Batista de Santana
Em cima do Palanque o Candidato a Vereador Netinho do PR, ao lado do seu amigo Rogerinho, também Companheiro de Partido, pousaram para uma foto pro Blog.
Logo em seguida do discurso do Candidato Joselito do PT, também discursou mais um Candidato do Partido dos Trabalhadores, a Jornalista Jacqueline Cabral, que falou do seu plano de Trabalho que pode fazer por esta cidade junto aquela casa, ainda frisou que o Povo de Georgino conhece a Jornalista amiga do Povo.
Foto: 2 da Candidata a Vereadora Jacqueline Cabral
Ainda no Palanque após o discurso, a Candidata a Vice-Prefeita Sandrinha, se abrasava com a Candidata do PT Jacqueline, veja que Cores Bonitas: Verde e Vermelha.
Foto: 2 da Candidata Jacqueline e a Vice-Prefeita Sandrinha.

Candidato a Vereador Guil, ainda falou no seu discurso, oque pode ser feito na Área do Turismo, se tiver uma Câmara renovada, e falou que é um dos seus Projetos.
Esta era a Multidão que lotava o Centro de Georgino Avelino.
Todo Momento, o Povo cumprimentava a Vice - Prefeita Sandrinha.
Este foi um dos momentos que o Prefeito Gonçalo discursava no Palanque, agradecendo o povo que estavam ali que votavam em Val, pois reconhecem o seu Trabalho e tem aprovado a sua Administração, em suas palavras, o Prefeito ainda falou " Quero agradecer aqui, aqueles que foram pro lado de lá, e veja o tanto de gente que eles mim deram, com a ida deles mais gentes vieram para nosso lado."
Foto: 2 do Prefeito Gonçalo
Foto: 3 de Prefeito Gonçalo
Veja a Multidão que permanecia neste horário, já que foi a tarde toda o povo Festejando o nome de Val Prefeito.
Foto: 2 da Multidão
Lideranças Políticas cumprimentavam o Prefeito em cima do Palanque.
Candidato a Vereador João de Nô, também discursou pedindo o Voto de Confiança de todos os Pescadores.
Fernando Budi que representa a Família Sales, estava no Palanque dando total apoio ao Candidato a Prefeito Val.
Ainda representando a Família Santana, estava Presente Sandra Filha de Valdete e sua Família, prestigiando a sua Prima Sandrinha e o seu Irmão Hugo Joselito, já que é Candidato a Vereador.
Foto da Multidão.
Candidato a Vereador Borda que representa a Família Aleixo. falou em seu discurso que não quer ser só um Vereador do Povo. mais sim um Vereador Amigo. para Trabalhar para o Povo. 
Foto da Multidão. Tem Bacurau Aí?
Tem 15 Aí?

Vice-Prefeito Sebastião Soares discursava para a Multidão dizendo " Agradeço ao Povo que aprova o Trabalho que tem sido feito através de Gonçalo e da Minha Pessoa" além de outras Palavras, todos os Candidatos que estavam neste Palanque assim como o Vice-Prefeito, reafirmaram o seu voto para Val.
Foto: 2 do Vice-Prefeito Sebastião Soares
Onda Verde e Amarela que coloria a noite de Sábado.
Este é o Palanque da Vitória, falava o Locutor Guil.
Foto 2
Foto 3
Vereador Xandee em seu discurso, falou que merece sim um voto de Confiança, já que estudou e ainda pretende estudar mais para que possa fazer mais pelo Povo de Georgino e Carnaúba, encerrando seu discurso com o seu bom humor que ele tem, encerrou dizendo " Adoro vocês Amadinhos! " 
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Os últimos discursos foram feitos por Sandrinha e Val,  em suas palavras a Candidata a vice ressaltou,  que não seria cega em reconhecer que o seu pai foi prefeito dessa cidade, e fez muito pelo povo, mais Gonçalo ainda fez muito mais por essa cidade, e este Trabalho vai ser Continuado com Val e ela na Prefeitura.
Já o último discurso foi do Candidato a Prefeito Val, que falou do seu Projeto de Governo, e do que pretende fazer por Georgino Avelino e Carnaúba, investir na Educação, no Turismo e em outros Projetos, já que pra semana o seu Projeto de Governo será impresso para todos os Moradores conhecerem melhor o seu talento, que pode ser desenvolvido nesta cidade, em seguida o povo que estavam no Comício voltaram em Passeata para a Barragem aonde tudo começou.
Confira mais fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário