Secretariado de Senador Georgino Avelino poderão ser divulgados neste Fim de Semana

Foto: Arquivo do Blog
Eleição 2012 que ocorreu no dia 7 no mês de outubro para os Prefeitos eleitos não terminou a dor de cabeça, mais sim iniciou mais uma etapa de preocupação, para o Prefeito Val também não vai ser fácil, logo após a campanha o silencio tomou conta quando se fala no secretariado, já que resta três dias para o Prefeito assumir, ontem tivemos um contato com o Prefeito Val por telefone, e ele nos afirmou que até o final desta semana divulgará os nomes do Secretariado, vamos esperar para ver já que hoje é sexta - feira, ainda em conversa ontem com um dos candidatos a Vereador do PR Carlos André, que conversava comigo pela rede social Facebook, e perguntei para ele, é verdade que você irá assumir a Secretaria de comunicação? já que boatos se espalham pelas ruas  e você é a única pessoa que poderá confirmar os desmentir os boatos, segundo ele mim falou que não irá assumir a secretaria, mais poderá assumir uma vaga na comunicação, que vai ter uma equipe que vai trabalhar na comunicação, e ainda perguntei, quem lhe indicou foi o seu Partido? Respondeu Carlos André escrevendo " não foi o meu Partido mais sim uma conversa que tive com Val e sua Esposa, a articulação foi de nós 3 ", meus amigos dá pra entender pra que tanto segredo nas coisas Públicas?, eu vou parar por aqui se não eu vou falar muita coisa e as costinhas de manteigas não vão gostar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário